fbpx

Voluntariado corporativo vai mudar o mundo

Voluntariado Corporativo

Google, Pfizer, IBM, PWC, SAP, GSK, Telefonica, UPS, BallCorp, La Caixa, várias agências das Nações Unidas e redes de voluntariado de todo o mundo acreditam no seu poder para mudar o mundo e ainda mais no poder individual do seu capital humano. E estão dispostos a investir neste capital. Objetivos estratégicos estão já a ser alinhados com esta linguagem universal, que são os ODS, e cada organização procura a melhor forma de os partilhar através de programas de voluntariado inclusivos e enriquecedores.

E a sua empresa?
Contacte-nos para saber como pode motivar os seus colaboradores e ao mesmo tempo aumentar a produtividade da empresa.

Nos dias 14, 15 e 16 de setembro, a ID Training juntou-se a empresas de todo o mundo para discutir a sua contribuição para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A sede das Nações Unidas, em Nova Iorque foi o palco para a cimeira do IMPACT 2030 e o cenário para o lançamento de grupos de trabalho, projetos piloto e ferramentas.

Entre as organizações presentes estavam representados cerca de 5 milhões de trabalhadores espalhados por todo o mundo, sendo que naturalmente cada um deles é um potencial multiplicador das mensagens aqui partilhadas.

E esse é apenas um dos poderes das empresas. Entre outros, encontram-se a capacidade de liderar a inovação e mobilizar fluxos económicos nacionais e internacionais.

Iniciar Conversa
Podemos ajudar?
Chat ID Training
Olá!
Escreva a sua questão e iremos responder o mais brevemente possível!